Traçando Objetivos | EDP Fun Race

By Uma Inês Indisponível - setembro 19, 2018

Run wild in lululemon's technical products.

Uma das vantagens de estar desempregada é o facto de ter imenso tempo livre. Como pessoa ansiosa que sou, se não faço planos nem traço objetivos, o meu corpo começa a hiperventilar e a cabeça a desesperar. 
Depois de muito pensar e de correr; sim ainda continuo com o meu objetivo de correr os 10 km da corrida de São Silvestre, decidi inscrever-me na EDP Fun Race da Maratona do Porto que irá decorrer no dia 4 de novembro. São 6 km que vão fazer parte da minha preparação para o meu objetivo major mas, não deixa de ser uma prova e, principalmente, uma nova experiência. Quando vi que a Maratona do Porto tinha uma corrida em que eu podia participar (sem ser a própria da maratona claro) fiquei tão entusiasmada que me inscrevi sem pensar duas vezes. Habitualmente costumo pensar se tenho companhia, se vai estar bom tempo, se vou estar disponível nesse dia, ... Não quero saber! Estou entusiasmada e vou com tudo. São apenas 6 km mas se os conseguir conquistar vão saber a uma maratona (para já!). 
O importante é sair de casa e combater esta voz que me acompanha e me tenta agarrar dia após dia; o importante é ser ativa e sentir-me bem; o importante é traçar objetivos, mesmo que algumas pessoas não os entendam, e conquistá-los. Isto serve para tudo na vida. Tenho muitos dias maus, mas os dias e os momentos bons compensam tudo.


  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Vou ser muito sincera, odeio correr mas toda eu sou pro termos objectivos! E se esse é o teu objectivo, força nisso!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo perfeitamente o que sentes! Eu sempre odiei correr mas confesso que agora estou a passar a gostar cada vez mais. Não é fácil porque é todo um exercício mental de amor e ódio mas no fim acho que ganha o amor xD
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Todos temos dias maus... O importante é não desitir! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O teu último parágrafo diz tudo! Precisamos dessa força interior, caso contrário deixaremos sempre vencer os medos, a preguiça e tudo o que nos impeça de continuar.
    Boa sorte para o teu objetivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! A lutar todos os dias para combater a preguiça ;)

      Eliminar
  4. Com determinação tudo se consegue :)

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de correr, contudo não sou muito de ir a corridas.
    Talvez um dia estabeleça isso como uma meta para correr mais.

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  6. Yas tu consegues!!! Por vezes, se ficarmos à espera dos outros para fazer alguma coisa, acabamos por não fazer nada. Há que voar sozinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo!! Não podia dizer melhor, "há que voar sozinho" <3

      Eliminar
  7. É isso querida, tu consegues tudo, com essa determinação e força de vontade.
    É mesmo importante mantermo-nos focados e vencermos a preguiça e os medos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É verdade, lutar contra essa malandreca ;)

      Beijinho!

      Eliminar
  8. 1º LUGAR À TUA ESPERA! LET'S GO, INÊÊÊS, LET'S GOOOOO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao primeiro lugar não sei, mas sei que me vou divertir! Sem sombra de dúvidas :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar