5 séries que vou ver em Outubro

By Uma Inês Indisponível - outubro 03, 2018

Infinite

Outubro é oficialmente o mês das séries. O mês onde, finalmente, termina a espera interminável e longa que sofri durante meses a fio. Como amante de séries não podia ficar mais feliz por me deitar no sofá, ligar o computador e assistir a um episódio. Por isso, decidi deixar aqui, algumas séries que eu estou ansiosa para começar a ver. Algumas estrearam no final de setembro mas, como eu ainda não vi nada, decidi incluí-las todas neste belíssimo mês.

The Resident | Ainda não acredito que já estreou a segunda temporada! Como eu adoro esta série, retrata bastante bem várias questões éticas e situações levadas ao limite que podem acontecer e, por vezes, até acontecem num hospital. Acho bastante interessante essa vertente da narrativa. 

The Big Bang Theory | Como não amar? É uma série que acompanho desde o início e, ao contrário de muitas, nunca a abandonei. Os episódios são bastante leves e cómicos. Sempre que quero descontrair um bocado vejo episódios das temporadas antigas.

Riverdale | Já a terceira temporada? Não acredito! Espero que seja melhor do que a segunda. Eu gostei bastante da segunda temporada não me levem a mal, mas senti que a meio, alguns episódios não estavam a fluir tão bem como os da primeira temporada.

The Good Doctor | Uma série que me conquistou aos poucos. Claro que fiquei rendida logo desde o primeiro episódio, mas a meio confesso que foi-se tornando um bocado difícil de acompanhar. Eu gosto bastante de entender tudo nas séries e de me certificar que nada me escapa, mas como não via a série com legendas havia sempre alguns termos mais específicos que eu não conseguia entender. Claro que isso foi de fácil resolução e, após ativar as legendas, ninguém me parou. Estou bastante expectante com esta nova temporada.

Young Sheldon| Dá para perceber que eu adoro o Sheldon não? Toda a sua irreverência e inocência deixaram-me completamente rendida. Quando descobri que iam fazer uma série que se baseava apenas na história da sua infância fiquei muito entusiasmada. É bastante interessante ver esta série e perceber de onde vieram certos comportamentos e atitudes que ele tem atualmente e que podemos ver na Teoria do Big Bang.

A questão permanece: por qual começar?

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. De todas as séries que referiste, só vejo The Big Bang Theory e Young Sheldon. A primeira, é a minha favorita de sempre! Infelizmente, e por alguma preguiça, ainda não terminei a temporada passada. Tenho mesmo de ver! :)

    Das outras escolhas, estou inclinada a ver Riverdale, quando tiver tempo. Já me disseram que a série estava boa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver, os últimos episódios da temporada são muito bons! Sim, recomendo vivamente a começares a ver Riverdale, eu adoro :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Só não vejo Riverdale. Todas as outras sigo e adoro! Estão tão bem construídas e são absolutamente inspiradoras/cómicas. Não lhes resisto *-*

    ResponderEliminar
  3. É mesmo o mês dos recomeços, o tempo começa a ficar mais frescos, as séries voltam e nós aproveitamos o tempo livros para as ver no sofá enrolados numa manta :)

    ResponderEliminar
  4. Siiim. Sofá, uma mantinha, o computador e um chocolate quente. Como te entendo!!!
    Destas só vejo The Good Doctor (adoro muito!) e ando ansiosa por ver esta nova temporada, só que tenho andado sem tempo para parar em casa e não tem sido nada fácil.
    Tenho Riverdale na minha lista, tenho mesmo de começar a ver :)
    Beijinho

    ResponderEliminar