O que ando a ler

By Uma Inês Indisponível - janeiro 06, 2018


Ano novo, listas novas. No início de cada ano, tenho o hábito de me desafiar no que toca à leitura. Ouço e leio muitas vezes nas listas de desejos, o objetivo de ler mais e eu não sou excepção. A verdade é que o ano passado fui demasiado ambiciosa, propus-me a ler 12 livros e não consegui. "Um por mês. Não é assim tão difícil!" - pensei eu, mas foi. Acabei por ter de despender mais do meu tempo para a faculdade e não consegui cumprir a minha meta.


Este ano fui mais realista e desafiei-me com uma meta de 10 livros. O primeiro desses 10 livros é O Monge Que Vendeu O Seu Ferrari de Robin Sharma. Já há algum tempo que queria ler este livro e achei que o início de 2018 seria a melhor altura.


O livro fala da história de Julian Mantle, um advogado de sucesso viciado no seu trabalho, até que um dia, devido ao seu estilo de vida, acaba por sofrer um enfarte. Depois do enfarte, Julian é forçado a encarar a sua vida e escolher um rumo para ela, partindo numa viagem de autodescoberta.


Para mim, ler é uma forma de escape, uma forma de me abstrair um bocadinho do mundo à minha volta e este livro está a ser uma bela forma de o fazer. E vocês? Também gostam de ler? Conhecem este livro? 

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas parece muito interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ines! Muito obrigada por seguires o meu blog e fiz o que me pediste, vim visitar o teu e estou a seguir-te. Gostei muito do conteúdo que apresentas e das fotografias, continua com este trabalho e sei que ainda estás no início, mas certamente terás sucesso! Boa sorte :)

    beijinhos, Cláudia Flor

    www.aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello dear your Blog is very nice and now I have become your reader! (#4) Do you want to return the subscription? The gfc bar, in my Blog, is on the RIGHT scrolling the page of the Blog I wait you with confidence! http://casaninnamamma.blogs...

    ResponderEliminar
  4. ciao cara con piacere mi sono aggiunta al tuo blog ,grazie iris984.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. R: sê bem-vinda à blogosfera!

    Epaaaa... as minhas leituras andam mesmo paradas. A ver se recomeço e assim actualizo as minhas Crónicas de uma Leitora Compulsiva ;)
    Dá uma vista de olhos se quiseres alguma sugestão do que ler ehehehe


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Adorava conseguir ler mais e acima de tudo de gostar de ler mais.
    Adoro o teu blog! Está super mimoso, apenas aumentava um pouco o tamanho da letra para se ler melhor! Fora isso está mesmo lindo! Adoro o nome!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. OLá, antes demais bem vinda e obrigada pela tua visita 😊
    Acerca de dois anos, é que descobri que amo imenso ler e desde ai pra cá que tenho esse vicio, de afogar-me na leitura e esquecer-me de algumas coisas... ehehe, sim e depois ando eu na correria! O livro parece ser interessante, talvez seja um livro para adicionar a minha lista, beijinhos e sucesso

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito em ler! Sê muito bem-vinda aqui à blogosfera! Gostei imenso das fotos! Beijinho!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. também gosto imenso de ler. já ouvi falar muito bem desse livro, também o quero ler (:
    segui o blog

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É um dos livros que li o ano passado e gostei muito! Obrigada pela tua visita ao meu blogue :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro ler mas nunca tinha ouvido falar neste livro.

    ResponderEliminar