Máscara de Argila Cattier | Opinião

By Uma Inês Indisponível - janeiro 10, 2018


Existem dias em que parece que a nossa pele não colabora, principalmente quando temos o tipo de pele mista/ oleosa. Sempre me recomendaram utilizar argila verde mas, como preguiçosa que sou, nunca tive vontade de comprar argila para fazer uma máscara em casa. Até que, numa visita, ao celeiro, encontrei a solução ideal.
Sei que existem diversas opções no mercado de máscaras de argila de marcas mais conhecidas e famosas, mas na altura a minha pele estava a passar por uma fase mais sensível e reagia a todos esses produtos, por isso, pensei em apostar em algo mais natural.

Foi, então, que encontrei esta máscara de argila verde que pode ser utilizada como máscara facial e corporal. Tal como refere o fabricante, tem uma ação purificante, absorvente e regeneradora da pele, limpando os poros em profundidade e é particularmente adequada para peles mistas e oleosas. 
Já utilizo este produto há alguns anos e sempre me dei muito bem com ele, cumpre o que promete, posso levá-lo para qualquer lado e utilizá-lo de forma imediata, tem embalagem com vários tamanhos, é barato (comparado com outras máscaras no mercado), para além de ser uma opção natural e cruelty-free.
E vocês? Utilizam alguma máscara? Qual? Conheciam esta alternativa?

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Em tempos usei uma da Body Shop e era brutal mas nunca mais vi...
    R: obrigada... adoro descubrir novos blogs!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas fiquei interessada.
    O design do teu blog é tão giro, simples e clean :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Já usei uma vez uma da minha mãe mas sinceramente não me lembro da marca, mas sabe bem quando a temos na cara.
    Gostei do blog e vou seguir =)

    ResponderEliminar