19 coisas que quero fazer/ melhorar em 2019

By Uma Inês Indisponível - janeiro 02, 2019

Happy new year 2019 badge vector | free image by rawpixel.com / NingZk V.
1. Mudar de casa
2. Fazer uma tatuagem 5.1.2019
3. Comprar um carro
4. Pintar pelo menos 1 quadro
5. Visitar Paris
6. Ser mais acertiva
7. Organizar uma festa pijama na casa nova
8. Investir na minha formação
9. Comprar um computador novo 29.1.2019
10. Pagar um jantar numa marisqueira à minha mãe com o meu primeiro ordenado
11. Correr 10 km em menos de 1 hora
12. Ser mais consciente do meu gasto e consumo mensal
13. Visitar Sintra e Coimbra
14. Ir ver pelo menos um jogo do FC Porto 2.3.2019
15. Diminuir a minha pegada ecológica
16. Tirar um certificado em inglês
17. Visitar os Açores
18. Ir ao teatro
19. Visitar o Palácio da Bolsa

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. espero que conseguias realizar esses desejos e muitos mais :)
    Bom Ano !

    ResponderEliminar
  2. Espero que cumpras todos ou, pelo menos, a maior parte deles.
    Não me importava nada de ir a Sintra e aos Açores também :p
    Fico a torcer por ti :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      São dois lugares que tenho muita curiosidade em conhecer, são lindíssimos!

      Eliminar
  3. Há pontos nos quais, claramente, estamos em sintonia: 2, 8, 13 [adoro Coimbra e nunca visitei Sintra], 14, 15, 17, 18 e 19 :)
    Espero que os realizes a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤
      Espero que consigas realizar os teus desejos e ambições para 2019 :D

      Eliminar
  4. 3,8,12,15 também são meus objetivos para este ano.
    Beijinhos
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Feliz Ano Novo! Que seu 2019 seja maravilhoso e cheio de realizações :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  6. Tudo perfeitamente possível de concretizar, por isso, boa sorte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu objetivo era ser realista, pensei em algo concretizável e ao meu alcance :D

      Eliminar
  7. Sempre bom organizar nossas metas, né? Uma que temos em comum é ir ao teatro, quero muito!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótimo para nos motivarmos e fazermos coisas que queremos e gostamos ao longo do ano!
      Que bom! Quero muito investir em mim e uma das formas de fazer isso é ir ao teatro, apostar em arte do meu país e apoiar os atores ❤
      Beijinho

      Eliminar
  8. Bom ano, Inês!!
    Espero que consigas cumprir todos os objectivos deste ano! O segredo é nunca baixar os braços :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ❤
      Desejo-te um ótimo 2019, cheio de concretizações e muito sucesso!
      Beijinho

      Eliminar
  9. Espero que consigas cumprir todas elas, tenho também algumas em comum! ;)
    Muita força para este novo ano!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Desejo que tenhas um ótimo 2019, que consigas cumprir todos os teus desejos e objetivos com força e determinação :)

      Eliminar
  10. Pagar um jantar numa Marisqueira à Mãe... Revejo-me nisso!

    Espero que o teu 2019 tenha tido muito do preenchimento almejado aqui.

    ResponderEliminar