As 8 melhores recordações de 2018

By Uma Inês Indisponível - dezembro 31, 2018

2018
Este ano foi um ano realmente positivo confesso. Claro que, como tudo na vida, houveram momentos maus e difíceis de ultrapassar mas olhando em retrospectiva foi um ano francamente bom. Dentro dos inúmeros momentos decidi selecionar 8, pois foram aqueles que mais me marcaram neste ano.

|Experiências nos estágios| 
O 3º ano da faculdade foi um ano de crescimento mas, os estágios do 4º ano fizeram de mim uma enfermeira melhor. É com especial carinho que me recordo do meu estágio de cuidados continuados e toda a partilha com os fantásticos profissionais com quem me fui deparando e ainda me recordo do meu estágio de pediatria, o mais temido, mas um dos mais enriquecedores. Foi um experiência bastante humilde e rica. 

|Novos Elementos na Família|
Como não celebrar a vida?! 2018, foi um ano bastante cheio no que toca a nascimentos pois, em ambos os lados da minha família, nasceram dois meninos lindos. Tenho adorado vê-los crescer e a ficarem cada vez mais riquinhos ao longo do tempo.


|Piquenique no Parque da Cidade|
Uma tarde de verão muito bem passada, onde se organizou o encontro de algumas amizades da faculdade para aproveitar as "férias" após término do curso. Ao som de música, almoçamos, conversamos, dançamos, ... Fizemos tudo a que tivemos direito, que venham mais dias como este.

|Baile de Finalistas|
Finalmente tive um baile de finalistas em cheio! Este ano acabei o meu curso e, como tal, tive direito ao meu baile de finalistas com o pessoal todo do meu ano. E o que dizer? Não sei, sinceramente, adorei todos os minutos. Foi uma noite mágica em que a diversão e a amizade reinaram. Foi tão especial!


|Viajar|
As viagens que fiz este ano a Berlim, Barcelona, Nazaré, Alcobaça, Fátima, Óbidos, Serra do Buçaco, Drave, Passadiços do Paiva; Basel; Estrasburgo; Colmar e Friburg. É-me impossível diferenciá-las e dizer qual foi a minha preferida. Foram todas feitas em diversas alturas, com pessoas diferentes e isso foi o mais especial para mim. 

|Começar a Correr|
Outro marco importante para mim, este ano, foi o meu recomeço na corrida. É algo que me orgulho bastante e que senti que me fez muito bem, principalmente, naqueles meses em que a vida de desempregada me tentava deitar abaixo. Participei em várias corridas mas a que guardo com mais carinho é a 25º Corrida de São Silvreste do Porto, que participei no dia 31 de dezembro. Para além de bastante desafiante, foi muito surpreendente pois, consegui provar que, quando acredito em algo, só tenho de ir e vencer! Corri pela primeira vez os meus 10km e, no final, a sensação que ficou presente foi de conquista.

|Festa Pijama|
A festa pijama que teve início bem cedo e perdurou mais de um dia, foi simplesmente dos melhores dias que recordo de 2018. Eu e mais duas amigas de infância decidimos organizar uma festa pijama em que iríamos rever os 3 filmes do High School Musical. Organizamos tudo ao ínfimo pormenor, desde a ementa dividida pelas três, ao momento do cinema. Escusado será dizer que a única coisa que conseguimos cumprir foi o almoço, visto que tínhamos mesmo que comer, porque os filmes foram reagendados para outro convívio. A verdade é que, quando nós as três começamos a colocar a conversa em dia, nunca mais nos calamos, mas foi tão bom que ninguém sentiu a falta dos filmes.

|Arranjar um emprego|
É verdade! Aconteceu e foi este ano. Há cerca de 2 semanas fui chamada para ir trabalhar para um hospital e fiquei tão tão contente que ainda nem acredito. É algo bastante desafiante, principalmente para uma recém-licenciada. Não é nada certo, porque ainda tenho muito para mostrar, sobretudo neste primeiro mês de 2019, mas estou com muita vontade e entusiasmo. 
E vocês? Quais foram as vossas melhores recordações de 2018?
fotografias tirados por mim

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. 8 momentos cheios de encanto e, certamente, com memórias que te acompanharão para sempre. Mas, e não querendo diminuir qualquer um dos outros, muitos, muitos parabéns pelo último! Vai correr tudo pelo melhor, vais ver ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi sem dúvida algo que serviu para terminar o ano em cheio!

      Eliminar
  2. Tão bom! Fico contente por teres tido momentos tão fantásticos. Não há nada como vermos o nosso esforço ser recompensado :)

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa, agora é só continuar a lutar para que mais aconteçam :)

    ResponderEliminar