5 coisas que não sabes sobre mim

By Uma Inês Indisponível - outubro 08, 2018

000051

Sou filha única | Não sou daquelas pessoas que sempre desejou ter um irmão, penso que me habituei a estar comigo própria. Apesar de ter bons amigos, ninguém me tira as minhas horas em casa, no meu quarto, a escrever, pintar ou até mesmo só a pensar na vida.

Já tive um blog com mais de 200 seguidores | É verdade, não sou estreante na blogosfera. Antes deste blog tive outro por alguns anos. Depois de algum tempo afastada, senti a necessidade de voltar a este mundo mas já não fazia sentido voltar com o mesmo blog. Pensei em alterar o design e manter o blog mas rapidamente percebi que essa não seria a solução. Escolhi ir pelo percurso mais difícil e demoroso. Não fazia sentido utilizar a mesma conta porque, ao longo destes anos afastada, eu mudei e decidi que partir do zero era, para além de uma necessidade, a única opção.

Gosto de pintar | Embora, atualmente, não o fazer com muita frequência, eu adoro pintar. Uma das definições de uma tarde bem passada é estar em frente a uma tela, com os meus pincéis e tintas. Já pintei algumas paisagens mas estou a tentar algo novo e partir para o universo das flores. 

Sou a típica friorenta | Sabem aquela pessoa que não pode sentir uma brisa de ar fresco e já está a vestir um casaco? Aquela pessoa que não entra numa loja porque está com o ar condicionado demasiado forte? Aquela pessoa que mesmo durante alguns dias de verão passeia o casaco pelas ruas? Sim sou eu, sou aquela pessoa que, se começa a ficar arrepiada, ameaça logo vestir mais uma camada de roupa.

Prefiro séries a filmes | Tal como o leite antes dos cereais, eu prefiro séries a filmes, mas é necessário ir ao fundo da questão! Ao tomar esta decisão, temos de comparar uma série muito boa com um filme muito bom. A razão pela qual eu escolho as séries é muito simples: a espera. Claro que eu odeio esperar para ver o que acontece no próximo episódio mas, ao mesmo tempo, a espera torna tudo mais entusiasmante. Para além disso, as séries acabam por ser mais extensas, oferecendo uma visão mais completa sobre todas as personagens. 

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Identifiquei-me com três pontos: também sou filha única, também tive um blogue antes d' As gavetas e também prefiro séries a filmes :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de te conhecer melhor! :)

    Também sou a típica friorenta.. mesmo como tu! Lol.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de pintar, também sou super friorenta e também prefiro séries a filmes :)
    Quanto ao blogue, mudei-lhe o nome e o estilo, mas foi sempre o mesmo.
    Quanto aos irmãos, tenho um e é a melhor coisas do mundo, sempre quis ter e pedi várias vezes aos meus pais. No entanto, não podes sentir falta de algo que nunca tiveste, por isso entendo-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, acho mesmo que não sinto falta de ter um irmão porque nunca tive um :)

      Eliminar
  4. Também sou filha única!!
    Na maior parte das vezes também prefiro séries, porque posso passar mais tempo com as personagens que adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As séries também têm desvantagens claro, podem acabar sem ter um "verdadeiro" fim, porque foi cancelada. Por vezes, cria mais ansiedade ... xD
      Mas apesar de tudo, na maior parte das vezes, também gosto mais de séries!

      Eliminar
  5. AAAAAHHH!!! adoro quadros!!!!! um dia, mostraaaa! eheheh

    r: 60%? tá lokaaaa :p

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro séries a filmes e sou super friorenta hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que, por aqui, somos um grupo bastante grande de friorentas ;)

      Eliminar
  7. Também sou filha única, tenho blogues mais antigos e ADORO PINTAR!
    E agora já posso dizer: 5 coisas novas que sei sobre ti :D
    Gostei muito
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma companheira de pintura!! O que gostas mais de pintar?
      Obrigada!

      Beijinho

      Eliminar
  8. Os 3 primeiros pontos que falaste não mudava uma virgula, ahahah incrível.
    Quanto aos outros 2 pontos, sou a típica calorenta, e tanto vejo filmes como séries.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que foi ficar a conhecer-te melhor um bocadinho. Temos algumas coisas em comum como o facto de já ter tido um blogue antes deste; também prefiro séries a filmes pelos mesmos motivos que tu - no entanto, este ano lancei-me numa meta que obrigasse a ver mais filmes e estou quase quase a alcançá-la -; e também sou uma friorenta :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me dares a conhecer também um bocadinho de ti ;
      Engraço que este ano também estou a ver mais filmes do que séries, mas confesso que continuo a referir uma boa série! (Mas tem de ser mesmo boa ;P)

      Eliminar