1 viagem, 3 países, 4 cidades

By Uma Inês Indisponível - dezembro 04, 2018


O mês de novembro trouxe muitas surpresas boas, uma delas a minha viagem à Suíça. É verdade, aproveitei o facto de estar com a agenda mais livre e resolvi ir visitar uma nova cidade. Já sabia que a viagem iria ser fantástica mas, felizmente, superou completamente as minhas expectativas. Foi a convite de uma amiga minha e ficamos em Basel porque um dos objetivos da viagem era ir visitar uma familiar dela. Depois de lá estar e visitar a cidade, como íamos ficar vários dias, decidimos visitar mais cidades e, após uma intensa pesquisa selecionamos os nossos três destinos para os próximos três dias. 
Decidimos pesquisar viagens através da Flixbus porque os preços dos comboios lá estavam ridicularmente caros, principalmente para viagens dentro da Suíça, como por exemplo Genebra ou Zurique. Por isso, excluímos essa opção e começamos a ver viagens pela Flixbus para fora da Suíça e foi então que encontramos, das opções que tínhamos selecionamos as seguintes cidades: Estrasburgo, Colmar e Freiburg. Inesperadamente acabei por, nesta viagem, visitar quatro cidades, três países em apenas 5 dias. 

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que oportunidade fantástica, minha querida! Isso foi maravilhoso *-*

    ResponderEliminar
  2. r: Acredito que o importante é ler, independentemente de números :)
    Tenho gostado de me desafiar na quantidade que consigo ler, mas tento não me prender a esse dado, até porque as circunstâncias da vida mudam e a nossa disponibilidade (temporal e emocional) não é sempre a mesma

    ResponderEliminar
  3. Isso é que deve ter sido uma aventura fantástica.
    Gostava de fazer isso um dia.
    Não faço ideia quanto tempo demorarão as viagens de comboio que fizeste, mas fico à espera das fotos ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma aventura mais do que fantástica, adorei!
      Em breve irei fazer mais publicações sobre a minha viagem ;) As viagens foram de autocarro e a que demorou mais tempo foi de 2 horas!
      Beijinho

      Eliminar
  4. Essas são as melhoras viagens. Partilha fotos :)

    ResponderEliminar
  5. Que incrível! Uma viagem que valeu mais viagens, espero que tenhas aproveitado da melhor maneira :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não diria melhor! Foi espetacular, todos os lugares por onde passei deixaram-me de queixo caído e as recordações que ficaram enchem-me o coração :D
    Beijinhooo!

    ResponderEliminar