Um Livro Que ...

By Uma Inês Indisponível - janeiro 19, 2018


Ler sempre fez parte de mim. Sinto-me tão bem quando o faço que, para mim, um mundo sem livros é um cenário horrível. Não gosto de dizer que gosto de determinado género de livros porque, na realidade, eu gosto de um pouco de tudo e tenho fases. Isso é bom, na minha opinião, seria chato ler sempre livros do mesmo género, acabaria por ser monótono. Resolvi fazer a tag que a  Mony Evelyn apresentou no seu blog. Está disponível para qualquer um, é só pegar e responder.

1. Um livro que me emocionou: Para a minha irmã - Jodi Picoult

2. Um livro que não cumpriu as minhas expectativas: O Teorema de Katherine - John Green

3. Um livro que não é muito o meu estilo, mas tenho vontade de ler: O Ano do Sim - Shonda Rhimes


4. Um livro que me surpreendeu: O Ano da Morte de Ricardo Reis - José Saramago

5. Um livro que tenho há muito tempo na minha estante, mas ainda não li: Rio das Flores - Miguel Sousa Tavares

6. Um livro que me ensinou uma lição de vida: O Luto de Elias Gro - João Tordo

7. Um livro que me fez suspirar: Juntos ao Luar - Nicholas Sparks

8. Um livro que a
inda não tenho e quero muito ler: Lincoln no Bardo - George Saunders

9. Um livro que foi difícil parar de ler: A Culpa é das Estrelas - John Green

10. Um livro que recomendo: A Trança de Inês - Rosa Lobato Faria



  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não conhecia esta tag, mas achei bastante interessante o: Tens aqui alguns que gostava de ler :b´

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Bela Tag, gostei e fiquei a conhecer novos livros :)

    ResponderEliminar
  3. Há alguns que também já li. E concordo completamente com o que disseste dos livros do John Green!

    ResponderEliminar
  4. O "Juntos ao Luar" fez-me chorar baba e ranho. Então quando vi o filme pior ainda!

    ResponderEliminar
  5. Já li alguns e a tua opinião deixou-me curiosa com outros!
    Adorei o da Jodi Picoult!

    Beijinhos,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Tenho de ler 'O ano da morte de Ricardo reis'. Falha grave. :)

    ResponderEliminar
  7. Já li "juntos ao luar " e "a culpa é das estrelas", confesso que ao contrário d emuita gente não gostei deste último.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt
    Já estou a seguir de volta.

    ResponderEliminar
  8. Inês, respondo à tua pergunta assim: https://marta-fashionoir.blogspot.pt/2017/10/dos-livros-da-minha-vida.html

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Olá adorei o género da tag , fiquei fascinada parabéns. Um livro que quero ler é o ano da morte de ricardo reis :)
    Vou seguir
    Beijinhos

    ResponderEliminar