Uma Inês MUITO Indisponível

By Uma Inês Indisponível - março 25, 2018


E aqui vou eu! Pronta para mais uma aventura, vou viajar pela primeira vez para Berlim, sem falar alemão, sem conhecer nada, ... Estou bastante ansiosa, mas, ao mesmo tempo, muito entusiasmada. Algo me puxa para as viagens e a sensação de conhecer cidades e culturas novas. Ao viajar estamos a investir em nós e não há coisa melhor! 
Quero agradecer a todas as meninas que me desejaram os parabéns, ainda não tive oportunidade de responder aos comentário mas esta semana tem sido uma loucura! Quando voltar prometo responder a todas vocês e venho com ideias de começar uma nova rubrica aqui no blog, relacionada com viagens e as minhas experiências. O que acham? 
Até breve!

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Diverte-te e aproveita bastante! :)

    A nova rubrica parece-me muito bem ❤

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Faz uma ótima viagem, minha querida! Espero que te divirtas imenso :D
    Estou super curiosa com essa nova rubrica

    ResponderEliminar
  3. Faz uma óptima viagem e reúne memórias fantásticas que são tão enriquecedoras e enchem o coração! :D

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem! Diverte-te muito e aproveita :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês,

    Estou a planear viajar em outubro/novembro e Berlim é uma das opções em cima da mesa, fazes um review quando voltares?


    Um beijinho,
    Piquimads

    http://goasfar-asyoucan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Em breve irá aparecer novas novidades sobre isso aqui no blog ;)

      Eliminar
  6. Que bom, aproveita ao máximo :) beijinhos

    ResponderEliminar