uma inês um pouco mais disponível

By Uma Inês Indisponível - junho 02, 2018



2 meses, 1 semana e 1 dia depois escrevo esta publicação.
Não peço desculpa porque não vale a pena, já está feito. Entre viagens, estágios, noites de estudo em branco e muita preguicite aguda nunca mais vim cá. Vá não podem dizer que eu não avisei, o nome do blog diz tudo.
Finalmente venci aquela vozinha que me impedia de vir cá, que me dizia que agora já era demasiado tarde, que em vez de vir cá devia ir dormir e descansar, ... Adeus pensamentos negativos, adeus voz que só me empurra para trás. Todos temos esta voz e, por vezes, ela acaba por comandar um pouco a nossa vida. Fartei-me dela e mandei-a embora.
Voltei com dedicação e novas ideias, quero experimentar novas coisas neste cantinho. Não sou uma Inês renovada, continuo a mesma: sempre com muito para fazer, com muito pouco tempo mas, também, com muita força de vontade para continuar por aqui.

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. É preciso aprender a lidar com essa voz que nos aumenta a indisponibilidade, para sermos capazes de a minimizar :)
    Estou muito curiosa com as novas ideias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! Finalmente consegui que ela se calasse :)
      Brevemente irá surgir algo novo por aqui!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá!!! Que bom que voltaste! :)

    Sim, a voz é bem real. Mas ela tem que perceber quem manda... Lol

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia dizer melhor! Custou mas foi, ela entendeu finalmente que sou eu quem manda x)
      Beijinhoooo ❤

      Eliminar
  3. r: Eu é que agradeço, enche-me o coração receber todo esse feedback caloroso *-*

    ResponderEliminar