5 livros abandonados na minha estante

By Uma Inês Indisponível - junho 11, 2018


Posso considerar que sou uma bookaholic! Passo a vida a pesquisar, folhear e comprar livros. Quando estou mais triste ou stressada tento sempre manter-me longe de uma livraria, se não é a desgraça total! Mas, por mais livros que compre tenho sempre 5 livros que vão-se mantendo na minha estante sem serem lidos. Ou é porque sai um livro que eu quero mesmo muito ler, ou porque me oferecem outro... A verdade é que estes livros habitam na minha estante há bastante tempo e merecem ser folheados. Hoje decidi partilhar esses livros com alguma esperança que em breve sejam lidos!

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez

Rio das Flores - Miguel Sousa Tavares

A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón 

Dezanove Minutos - Jodi Picoult 

 A Rapariga que Roubava Livros - Markus Zusak


E vocês também têm livros abandonados na vossa estante? Quais?

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Compreendo-te perfeitamente! Adoro ir a livrarias, podia passar lá horas e horas xD
    Desses livros, quero muito ler A Sombra do Vento!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Tens de ler A Sombra do Vento! É (só) o meu livro favorito de sempre ;P acredita que estás a perder uma grande história, ahah ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho tudo lido, sou daquelas pessoas que mesmo que não goste de um livro, não consigo não o ler até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que sou um pouco igual. Se vou a meio do livro ainda faço um esforço mas se isso acontece logo no início fica encostado!

      Eliminar
  4. Quero tanto ler os 3 primeiros e o último *-*
    Gosto bastante da escrita de Miguel Sousa Tavares e tenho imensa curiosidade em relação Gabriel García Márquez e a Carlos Ruiz Zafón

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, muito! Estou a guardar o verão porque tenho mais tempo e calma para os ler. Principalmente o Cem anos de Solidão :)

      Eliminar
  5. Eu tenho o "O código da vinci" há imenso tempo para ler, a ver se é neste verão. No meu caso é mesmo porque me tenho dedicado a tudo menos à leitura -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas conseguido agarrar "O código da Vinci" pelos cornos x)

      Eliminar
  6. Infelizmente tenho vários livros ainda espera de serem lidos.

    ResponderEliminar
  7. A rapariga que roubava livros é tão lindo!! <3 <3 <3
    Eu desisti do Memorial do Convento xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãooo! Tens de voltar a dar-lhe uma oportunidade ;)
      Quando acabar o livro que estou a ler, vou ver se pego outra vez na "rapariga que roubava livros"!

      Eliminar
  8. Abandonados não. Só em fila de espera :P

    ResponderEliminar