uma inês por aí | Barcelona Vibes

By Uma Inês Indisponível - junho 09, 2018


Nestes dois meses em que estive afastada muito aconteceu, sendo que o que mais me marcou foi a minha viagem a Barcelona. Barcelona encantou-me por completo, as cores, a comida, os edifícios, ... Tudo! Gostava muito de voltar um dia. Barcelona é uma cidade muito bonita e cheia de coisas para ver e fazer.
Decidi, por isso, começar uma nova rúbrica por aqui. Todos os sábados podem contar com uma publicação sobre viagens. Todos gostamos de viajar e, normalmente, antes de partir costumo ler blogs de viagens e retirar apontamentos sobre o que fazer. Este tipo de publicações, para mim, foram bastante importantes pois só assim consegui entender o que era importante visitar e o que poderia ficar para uma segunda visita.
Quero partilhar experiências, roteiros, locais a não perder, o que comer, ... Espero que vos ajude a viverem momentos tão bons ou até melhores como aqueles que eu vivi.
O que acham desta ideia? É algo que gostavam de ver por aqui? E o que acharam sobre a cidade que escolhi?

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Barcelona é uma das minhas viagens de sonho, por isso, adorei a tua ideia *-*
    Tenho a certeza que me vou sentir a viajar por aqui!

    r: Também brinquei muito ao policia e ao ladrão. Este tipo de jogos eram incríveis :)
    Pois, como tinha o brinquedo e o podia usar quando quisesse, acabava por não dar tanto valor, digamos assim. Para ti tinha outro encanto, como te compreendo.

    Imagino, minha querida. Deve ser daquelas experiências que nos transformam para sempre!

    Fico muito feliz por ler isso, de coração *-*
    Um dia que me aventure, "cobro" essa companhia ahahah
    Sabe mesmo, que delícia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste da ideia! Espero conseguir trazer-te um bocadinho de Barcelona todos os sábados :)

      Eliminar
  2. Estive lá há dois anos e adorei, apesar de estarmos em início de outubro e ter chovido torrencialmente (e ininterruptamente!!!) durante os 4 dias!
    Acho uma excelente ideia!
    Eu gostaria de acompanhar :D

    Beijinhos,

    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Que azar, o tempo não vos deu mesmo tréguas! Fico contente por gostares da ideia :)
      Beijinhooo

      Eliminar
  3. Não conheço Barcelona e não está no topo da minha lista de cidades a visitar, mas se a oportunidade aparecer não hesito.
    Em relação à rubrica parece-me uma ótima ideia e vou gostar de ler :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu! Não era uma cidade prioritária para mim, mas a oportunidade surgiu e eu aproveitei! :) Tenho mais cidades e locais que vou partilhar, espero que gostes das próximas cidades!

      Beijinho

      Eliminar
  4. É uma ótima ideia, adoro ver este género de partilhas sobre viagens ;)

    ResponderEliminar
  5. Barcelona é mesmo uma cidade fantástica, os meus cunhados vivem lá mas mesmo assim só estive lá uma única vez. No entanto, espero voltar muito em breve. Gostei deste teu post, estou curiosa com os próximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de voltar, eu se pudesse voltava hoje! Acho que há tanto para ver e fazer, gostei mesmo muito de Barcelona :)

      Eliminar
  6. Tenho muita curiosidade de visitar Barcelona! E estou super entusiasmada e curiosa com a nova rubrica :) acho que é uma excelente forma de saber o melhor a fazer com dicas de quem já visitou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o teu entusiasmo com a nova rubrica. Espero que ajude a proporcionar ótimos momentos quando fores visitar Barcelona! ;)

      Beijinho!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É bom ver que não sou a única a partilhar este meu gosto pela cidade de Barcelona :)
      Beijinho!

      Eliminar