Calendário Solidário - "Abraça o Meu Sonho"

By Uma Inês Indisponível - janeiro 18, 2018


O Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) lançou um calendário solidário dentro do projeto "Abraça o Meu Sonho". Este calendário fala sobre sonhos e não há nada mais importante do que isso, os nossos sonhos, desde os maiores aos mais pequenos. Existem causas importantes e esta é uma delas.


O calendário é contituído por 12 sonhos de utentes do CPCB, sonhos esses, verbalizados pelos próprios ou pelas suas famílias. Quando descobri este calendário não consegui ficar quieta, obviamente que encomendei o meu mas senti que tinha que abraçar este projeto e divulgar estes sonhos.
O dinheiro angariado com o calendário será para a aquisição de um elevador de transferência, permitindo, assim, a hipoterapia dos seus utentes, proporcionando maior segurança e conforto de todos e também para a modernização do equipamento da sala de Snoezelen que necessita de uma renovação pelo desgaste do uso diário.
Vocês conheciam este projeto? Qual é a vossa opinião relativamente a estas iniciativas? 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia, mas vou investigar.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este projecto mas se, de facto, o dinheiro for mesmo para as causas que eles dizem acho muito bem ! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. Que super iniciativa, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar