10 músicas para ouvir em viagem

By Uma Inês Indisponível - agosto 13, 2018

Si conduces no te hagas esta foto

Agosto. O verão atreve-se a aparecer e com ele, a vontade de descobrir novos lugares. Uma das melhores sensações do mundo é estar dentro de um carro com amigos, rumo a um destino desconhecido. Melhor ainda é fazê-lo com música que os coloque a cantar aos berros e com vontade de abrir os vidros e gritar lá para fora. 
Estas 10 músicas são uma pequena amostra do que tenho ouvido nas minhas viagens de carro. Este verão tem sido uma surpresa, tenho conhecido muitos sítios novos e sempre muito bem acompanhada.

Dancing in the Moonlight - Toploader
Unforgettable - French Montana ft. Swae Lee
Sorry - Beyoncé
One Dance - Drake
Gimme! Gimme! Gimme! - Abba
Stress - Richie Campbell
Amiga da minha mulher - Seu Jorge
Wild Thoughts - DJ Khaled ft. Rihanna, Bryson Tiller
Like a bird - Nelly Furtado
When You're Gone - Bryan Adams ft. Melanie C


E vocês? Têm alguma música que vos deixa logo um sorriso na cara quando passa na rádio enquanto estão a viajar?




 


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não consigo fazer viagens de carro sem música. Por isso, o rádio tem que ir sempre ligado :)
    Gosto da maior parte das tuas escolhas!

    r: As crianças são tão genuínas, temos muito a aprender com elas *-* sim, sem dúvida

    ResponderEliminar
  2. Viajar de carro sem música deve ser uma tortura! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro! É disso que também gosto no meu verão, os passeios, conhecer novos lugares, boa companhia e boa música :)

    ResponderEliminar