Músicas que me fazem sentir velha

By Uma Inês Indisponível - janeiro 15, 2018

 
Na quinta-feira estava a ir para o estágio e passou na rádio uma música que me levou diretamente para a minha infância: D'ZRT - Para mim tanto me faz. Confesso que, não estava à espera que uma estação de rádio colocasse esta música mas fiquei tão surpreendida que comecei imediatamente a cantar como se estivesse de novo em 2005. Por isso, hoje é dia de tesourinhos deprimentes! Resolvi escrever uma publicação com algumas músicas que me fazer viajar no tempo.
1. Crazy in Love - Beyoncé (2003)
Foi na minha infância que descobri a Beyoncé e, para ser sincera, nunca mais a larguei. Já ouvia algumas músicas das Destiny's  Child, mas só após esta música é que me interessei mais por ela. é Uma das minhas artistas favoritas.

2. Toxic - Britney Spears (2003)
Quem nunca ouviu esta música e se lembrou logo do videoclip em que a Britney está vestida de hospedeira? Esta música faz este ano 15 anos! Como assim? Fiquei parva quando me apercebi disso.

3. Leave - Jojo (2004)

4. Hips Don't Lie - Shakira (2005)
É impossível ficar parado ao ouvir a Hips Don't Lie da Shakira, lembro-me de dias de verão em que eu e as minhas amigas ficávamos a dançar esta música horas a fio!

5. Sexy Back - Justin Timberlake (2006)
Claro que não podia faltar aqui o Justin Timberlake e o seu clássico. Impossível esquecer.

6. High School Musical I - The Start Of Something New (2006) 
A primeira música de um dos filmes da minha infância não podia faltar aqui claro, mas na verdade não foi apenas esta música. Todas as músicas do filme podiam estar neste post. 

7. Dont' Stop The Music - Rihanna (2007)
Esta foi a primeira música que ouvi da Rihanna e fiquei fã desde o início. É simplesmente uma música que, mesmo hoje, não consigo não dançar quando a ouço. 

9. Ao Limite Eu Vou - Nonstop (2001)
Muito eu dancei ao som desta música! 

10. Tô Nem Aí - Luka (2003)
Nem quero acreditar que esta música vai fazer 15 anos este ano, é assustador como o tempo passa!

11. Verão Azul - D'ZRT (2006)
D'ZRT, Morangos com Açúcar é preciso dizer mais alguma coisa sobre aqueles dias em que chegava a casa e ficava à espera das 19h. Bons tempos em que não tinha grande coisa para fazer!

12. FF - O Meu Verão Não Acabou (2006)

13. Diana Lucas - Desculpa lá (2008)
Sei todas as palavras desta música, conheci a Diana Lucas também devido aos morangos com açúcar em que ela foi cantar ao bar do Fred. Quem se lembra?

Andei muitas vezes com o meu discman e com a minha caixa de cd's para ouvir no recreio com as minhas amigas estas e muitas outras músicas. Prometo que o meu gosto músical não se cinge apenas a estas músicas. Ahahah! Mas as verdade é que as ouvia até ficar sem pilhas no discman. Quem é deste tempo? Quais foram as músicas da vossa infãncia?


  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahaha,essa música foi uma das minhas preferidas em Infância,sempre que tocava toda a gente começava a cantá-la, que saudades desses tempos.

    ResponderEliminar
  2. Agora também me senti velha. Já nem me lembrava dos discman, mas também passadas vida com eles atrás.

    ResponderEliminar
  3. Como me senti velhota agora!! Lembro-me tão bem dessas músicas todas :D

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado, lembro-me perfeitamente da minha fase de secundário, dessas músicas e de acompanhar a série dos morangos. O tempo passa realmente depressa.

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo!! Ainda hoje se colocarem muitas dessas músicas eu canto e danço haha! Adoro ao limite eu vou!!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tirando a Diana Lucas porque não conheço, senti-me muitoooo velha ahaha

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar