uma Inês por aí | BERLIM

By Uma Inês Indisponível - março 04, 2018

  

Em breve irei viajar pela primeira vez para um local onde nunca fui: Berlim. É uma viagem muito esperada e muito especial. Não conheço o local, vou com uma amiga minha que também nunca lá foi e, por isso, vai ser literalmente uma aventura. Tomei a liberdade de ir procurando os locais a não perder, meios de transporte, comida típica, ... Mas como não conhecemos Berlim temos algum receio que nos escape alguma coisa. Alguma de vocês já foi a Berlim? O que recomendam visitar/ ver/ comer?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nunca lá fui mas adorava ir! De facto, se viajasse sem bilhete de regresso passaria por todos esses sítios. Boa viagem (para quando forem)! Que se divertiam muito! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  2. Também nunca fui a Berlim, mas gostava muito :)

    r: Oh, obrigada, de coração, por essas palavras maravilhosas!

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazem muito bem :D
    Nunca fui a Berlim e por isso não tenho nenhuma dica a dar, mas espero que depois fales mais sobre a tua experiência casa um dia decida viajar até lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Talvez faça umas publicações sobre a minha viagem, dicas e assim ... ;)

      Eliminar
  4. Nunca estive em Berlim por isso não tenho dicas para dar. Boa viagem e divirtam-se muito!

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui mas está na minha lista, a ver se vou em breve :)

    ResponderEliminar